domingo, 24 de outubro de 2010

Danos . . .

'' Garota, eu te amo, com ela foi apenas desejo. Não era pra eu querer aquilo, eu sei que eu fiz a maior besteira. Agora olhe os danos, o sofrimento que eu te causei.
Eu sei que parti seu corção, porque eu errei, eu tive uma atirude estúpida mas eu não sou arrogante a ponto de achar que pouco tempo que não significou absolutamente nada pra mim chegou perto do seu amor.
Eu vivo com esse arrependimento, mereço ter o sofrimento que eu te dei, agora você não ouve nada que eu digo. Eu fiquei rodeando sua casa por horas, somente pra me sentir perto de você.
Seu beijo, seu toque.. Garota, você sabe que eu eu sinto falta disso, mas, você tem o meu coração. Perdi minha garota, perdi tudo.
Eu quero poder ter isso de volta ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores